sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Pra sempre"


Vejo nuvens fechando meu céu,
Penso em quantas vezes isso tem que acontecer.
Corro para qualquer lugar,
Onde não vejam minhas lágrimas caírem.

É nessas horas que queria poder sumir,
Todas essas estrelas que não posso tocar
Estão todas a me encantar.

Mas me encontro preso nesse sentimento,
Preso em mim mesmo.

E você fala como se não tivesse sentimentos.
Eu quero apenas um dia feliz.
E você fala que tudo vai passar.
Mas você ainda não percebeu que já tentei.
E você fala que depois da adolescência passa.
E eu desisto de mim.

Nunca direi isso a você,
Nunca terei um final feliz.

Mas tenho uma vida,
Uma longa vida.
Depois de imaginar tudo como seria,
Estou recomeçando.

Como se sente sabendo o que sinto?
Pra sempre,
Isso define o que sinto por você.

Mais que todos ainda quero crer
Que um dia ainda possa de ter.


Um comentário: