domingo, 3 de abril de 2011

“Marie”



Venha garota,
Entre pela minha vida
E bagunce toda minha cabeça.
Marie pare de ser tão cruel comigo.
Faça o mesmo que eu,
Ame viver, ame rir.
Fotos não foram feitas para serem lamentadas.
Marie pare de resistir a mim.
Vamos mergulhar no amor,
De ponta cabeça.
Vamos ser loucos, Marie.
Que tal dançarmos como dois jovens?
O que realmente somos?
Vejo você passeando, zombando,
Por nunca ter você.
Mas desde o dia que voltei,
Eu já havia reparado, Marie.
Tanto me esnobou,
Que já não aguenta o anseio por mim.
Oh Marie, decida se vem ou não comigo.
Preciso de alguém lívida e linda.
Marie pare de ser tão estupida consigo.
Vamos rir de nós mesmos,
O amor nos chama, Marie.
Seus olhos marejam por um dia,
Que estará louca de amor.
Perdidos, massacrados, enlouquecidos... mesmo assim ainda vivos.
Uma coisa é certa, nunca dirá que nunca amou

E por mim nunca chorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário