sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu plano de vida


Tive uma vida tão simples e boa,
Era tão bom poder encontrar meus amigos e conversar.
Depois, perder a hora conversando pela internet.
Isso tudo era muito bom,
Até você passar pela minha simples e compacta vida.
Você mudou meus planos, nada mais é o mesmo.
Mas tudo bem!
Pensei que seria um sobrevivente desse amor
Mas não fui!
De certa forma ainda vivo,
Como um náufrago que vagueia sem vida.
Eu preciso de você exatamente onde está,
Venha até mim, entregue-se à brisa.
O plano mudou, quero passar a noite de baixo das estrelas.
O brilho delas é tão lindo,
Sempre me lembrarei disso.
Eu mudei todos os meus planos,
Agora não faço nenhum, apenas sigo a vida.
Pois, ela é a minha tutora.
Segure minha mão, você foi a melhor coisa
Que aconteceu na minha vida.
Somos maiores que as palavras,
Venha, meu maior plano hoje
É viver contigo,
Nos amaremos sob o luar.
Onde um dia vi minha vida mudar.

Um comentário: