sábado, 11 de dezembro de 2010

Loucos!?


Dizem que a loucura é uma doênça.
Como podem!!!
Sábia é a pessoa que escolhe viver da loucura.
Pessoas loucas cada vez mais estão se tornando raras.
Já não vejo ninguém rir tão alto
Que me transmitisse essa energia de tão longe.
Eu não gosto de pessoas "certinhas",
Elas me dão medo...
Eu sou louco também.
Gosto de enfrentar a vida de ponta cabeça,
Gosto de rir com meus amigos,
Na verdade também gosto de loucos...
Gosto de amar intensamente,
O que já me deixa mais louco que o normal.
Exagerado...
Todo e qualquer sentimento que eu tenho
Eu o elevo ao quadrado...
Pois, tudo fica melhor quando rimos de nós mesmos.
Ultrapassar os limites que nos foram impostos
Gosto de gritar o mais alto que posso.
A alegria anda de mão dadas com a felicidade,
Pulo o mais alto que posso,
Essa é a minha vida!
Não pararei por quem me acha estúpido.
Está é a minha vida!
Preciso de você, dance comigo quando a música tocar?
É tudo que precisamos,
Loucos seremos se não aproveitamos a chance.

Um comentário: