sábado, 20 de novembro de 2010

"Grande é o meu amor por Você"

Eu não me lembro de ver você chegar
Em nenhum momento...
Você já estava ao meu lado.
Não fui capaz de perceber sua chegada.
E mesmo assim esteve onde ninguém esteve um dia.
Sempre me deu forças,
E nunca soube de onde ela vinha.
Fiquei cego com a mentira.
Também não fui capaz de ver sua partida.
Só percebi quando sua força já não tinha.
Eu não podia acreditar...
Você que sempre esteve ao meu lado.
Como poderia ter feito isso?
Procurei respostas nos mais obscuros dos caminhos.
Já não te encontrava nem nos meus sonhos.
Eu sou fraco sem você...
Você foi meu capricho mais planejado.
Meu sonho mais sonhado
E por fim, meu amor mais amado.
Entre todas as estrelas,
Qual será a sua?
Você me deixou antes que eu pudesse falar.
Aquele dia nunca sairá de mim.
O dia em que se foi,
Sem antes ouvir o que sentia.
Minha vida não tem mais sentido.
Maldito dia em que vi sua vida partir.
Espero que me escute e que te faça sentir
Tudo o que um dia de você escondi.
Eu te amo...
Nunca esperei dizer isso,
Mas saiba que é o que me move cada dia.
Mesmo não tendo mais você,
Sua força me levanta
Tirando-me da minha cama.
Olho o céu, e vejo sua estrela brilhar.
Agora eu sei que está a me olhar.

Um comentário: