terça-feira, 26 de julho de 2011

"Chance"


Eu estou parando
E aos poucos vejo todos meus erros passando por mim.
Tento não ligar para o que me dizem.
Tento ser forte, pra que mentir?
Na verdade não dá.

Eu começo a criar forças,
Mas tudo é tão forte
Que não é preciso lutar, nem gritar
Para saber que nunca deixarei de te amar.

E todos aqueles 'melhores momentos'
Estão sempre a sussurrar
Que nem mesmo te esquecendo
Nunca conseguirei superar.

Mas ainda tenho uma chance
Procurando por tanto tempo,
Errei tantas vezes,
Nem sequer lhe ouvi.

Mas ainda tenho uma chance
Posso acordar a qualquer momento desse sonho,
Mas posso lhe pedir que não faça isso?

Mas eu tive uma chance...
Que nunca soube aproveitar.
Eu olho para o céu e tenho a certeza
Que nunca soube te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário