quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Perfeição"


Você é tão perfeita para mim,
Apenas diga que me ama.
Depois de tudo que sentimos,
Não é justo conosco
Que tudo seja perdido.
Não é justo que seja assim.
Por que nunca vou lhe dizer que nunca,
Pois vivemos uma vida,
Vida que nunca irei deixar.
Oh, apenas seja você mesma.
Tentarei ser o que sou.
Mesmo mergulhado nas dúvidas,
Juro que serei,
O que espera que seja.
Não sou perfeito,
Mas seja o que for,
Serei eu, é isto o que sou.
Você com toda sua beleza,
Apenas diga que esta comigo.
Seremos um, seremos dois...
 Eternos amigos.
O amor de nós dois,
É o que sentimos.
Minha vida não tem rumo se você,
Por tudo que somos,
Eu digo que não sou perfeito.
O que espera de mim?
Sou apenas um garoto,
Todos os seus sonhos irei cumprir.
E não importa o nosso destino
Quero sempre estar contigo.

2 comentários: