sábado, 20 de novembro de 2010

O medo é incrivelmente sufocante,
O ódio me gratifica, me envolve.
Tenho medo dos meus pensamentos
O que todos pensam de mim?
Quero a vingança de muitos.
Sem elas não seria quem sou hoje
Me exponho em carne viva
Estou a sua disposição
Falem, gritem, berrem!
Cada vez mais conhecido.
Só crescem as chances de ficar frente a frente com você
E eu não iria querer isso!
Só vejo a falsidade 
Falsidade que está jogada na cara
Prefere as mentiras de sempre
Reinvente, seja mais do que eu
Mesmo que não seja suficiente, tente!
Meu amor por você aumenta na medida 
Que comigo fica parecido.
Sentimentos cruéis,
Cada vez mais aprofundam-se em mim.
Onde iremos parar?
Sinto mais sede da incurável vingança,
Vingança sua que insisto em achar
Se um dia acabará? não sei!
Meu eu que conheço sempre lá estará 
Procure suas respostas, já tenho as minhas.
Não cresça em cima dos meus erros
Tomara que viva o bastante
Para um dia ver a falsidade que vi em você 
As chances foram dadas
Seja quem quiser, quem for.
Seja o eu sem as mentiras
Elas corrompem, dilatam cada lugar do seu cérebro
Sua falsidade faz meu ódio nascer 
Que por suas vez cria suas mentiras
E quando menos você perceber
Já serão eu e você.


Esse é um poema tipicamente que eu prefiro nao fazer, pois colocar todos meu sentimentos mais fortes no papel é algo que me deixa muito estranho... Mas essa é uma exceção!!!! Ele é especialmente feito para uam pessoa que eu naum vou muito com a cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário