quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sonhos

A brisa do amanhecer me acorda
Levanto-me e vejo os raios de sol
Com a inocência de um menino
Eu me apaixono pela vida
Sou impulsionado a acordar por um sonho.
Um sonho de algo melhor.
A maneira de viver nunca mudou
Eu sempre estive atrás da felicidade.
Pois, não existe uma vida feliz
E sim momentos de felicidade.
Por mais que queiramos aquela lágrima sempre irá cair.
Tudo nunca irá se encaixar enquanto vida existir.
Por que tudo nasceu para ser único
E quando se é único defeitos sempre veremos.
A força vem dos meus desafios.
Sou forçado a achar tudo maluco
Tudo foi feito perfeitamente para mim.
Já sonhei que brincava de viver
E quando me dei conta os desafios ja estavam lá.
Lá na minha frente, esperando o mundo parar de girar.
E isso é só o começo sem fim.
Sem começo, meio e...
Efim, ainda vivo a sonhar
Por um dia que nada mais irá acabar.




Um momento dark entrou na minha vida e revolvi coloca-lo no papel, embora não seja um dos meus mais preciosos eu o amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário