sábado, 25 de dezembro de 2010

Estrelas tristes


Olho para o céu e toda as estrelas estão tristes.
Apenas elas sabem da minha perda,
Perdi o que nunca desejei ter.
Mas perdi e sofro com essa perda.
Nunca sonhei que o amor pudesse ser assim.
De alguma forma você ainda vive em mim,
Você não foi meu acaso, você foi o meu destino.
A vida me trouxe até aqui,
Então diga por que não devo continuar.
Não desistirei do meu amor.
A vida me fez quem eu sou,
Uma parte de mim ainda está com você.
Você me fez perder o medo, fez de mim uma pessoa melhor.
Ainda estou a te esperar,
Pois, ainda acordo desse pesadelo
Onde as estrelas sofrem com a minha perda.
E por mais que eu queira, já não posso lhe deixar.
Viverei aqui onde tenho a certeza que irá se lembrar
Que um dia teve alguém que por você deixou de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário