sábado, 11 de dezembro de 2010

"Eu te odeio"



Será que exagerei em dizer que te amo?
Será que economizei em dizer que te odeio?
E o que isso importa?
Bem, eu não sei.
Hoje é um belo dia
Ver o pôr-do-sol mais uma vez,
Ver como seu olhar reluz no luar.
Você é tão bela,
Seu olhar foi o que me chamou a atenção.
Passamos dias e dias
Com nossos pensamentos nas nuvens...
Vamos fazer mais loucuras
Iguais as que me fizeram te amar.
Prometo que quando estivermos sozinhos
Nada mais importará.
Você é o meu desejo que não consigo saciar,
Nem mesmo sei o que falar,
Então, prefiro me calar,
Antes que eu fale demais...
Eu falei demais?
Hã?!...
Putz... Você sabe que eu te amo.
Então pra que me preguntar?
Eu não sou muito de falar,
É o que eu acho...
Você me fez sentir especial,
Com você sou mais que um garoto,
Mais que qualquer um.
Quando lembro do nosso primeiro beijo...
É algo que não consigo explicar.
Senti seu calor, foi o que me paralizou.
Nós dois parados,
Um diante do outro.
E tudo que soube dizer foi:
"Eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário