sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um tempo


Depois de um tempo...
Dizem que tudo passa.
Será?
Eu olho para você e lembro de tudo,
E seu passado volta para o meu presente,
Depois de um tempo...
Seu cheiro volta para o meu corpo.
E por quê?
Eu tenho 16 anos
E o amor é tão lindo.
Vejo nos seus olhos a razão de ser feliz.
Você é o que quero.
Eu dei o melhor que pude.
Mesmo fazendo melhor que posso...
Eu só tenho 16 anos.
E o tempo corre de mim.
Mas quando olho para o brilho da lua,
É sua luz que me toca.
Você me fez te amar,
E quando tudo perdeu seu brilho
Eu estava perdido na escuridão...
O tempo parou quando você tocou meus lábios,
Você me fez acordar e ver seu riso...
E dizer que te amo.
Ainda é pouco na frente do que posso proporcionar.
O tempo irá nos mostrar um caminho,
Sinto-me feliz ao seu lado.
Seu sorriso me alegra.
Então não seja apenas uma lembrança.
Eu não sou mais uma criança.
Está é uma vida,
Vida que quero viver com você.
Corra, pois, depois de um tempo...
Tudo passa, tudo passa a existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário