segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Você"





Mais um dia está indo...
Levando tudo para um passado distante de mim.
Lembro-me de você,
Eu queria que hoje não fosse passado.
Quando olhou nos meus olhos,
Nada mais eu temia.
E por que isso tem que acabar.
Eu tenho a certeza do fim de hoje
E as dúvidas do começo de amanhã.
Mas o amor nunca nos deixará.
O mesmo amor que nos lembraremos amanhã.
Já chega do hoje!
Nunca me esquecerei...
Do primeiro dia,
Do primeiro beijo,
E do primeiro 'eu te amo'.
Apreciei seu beijo por horas
E agora te amo por toda a eternidade.
Tentei chegar o mais próximo da realidade,
Mas ela é cruel e maçante.
Nem eu suportaria...
Venha quando o sol renascer pelas sombras da cidade.
Levante-se e veja que o ontem foi bom
E que o hoje será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário