quarta-feira, 30 de março de 2011

“Dias amando”



Ultimamente tenho tido dias felizes,
Dias que passo horas pensando em você.
Não era acostumado com o amor,
Mas ultimamente tenho sido tão amado
Que chego a duvidar da realidade.
Cada vez que eu acordo me lembro do começo,
Nessas horas eu me lembro do quanto somos felizes.
Desde quando nos amamos?
É o que me pergunto, é o que nos perguntamos.
Nós possuímos o poder de nos completar,
O poder de nos amar.
Às vezes me sinto no alto duma torre
Que esta prestes a cair,
E o que posso fazer a não ser confiar em você?
Tem dias que eu acordo e recordo
Que havia várias possibilidades,
Mas você era a única que me completava.
Peça rara que me completa,
Seja minha, seja eterna.
A estrada da vida é longa,
Eu vou seguindo meu caminho
Com o medo dum dia ficar sozinho
Mesmo tendo você comigo, não é o bastante.
Eu quero você me amando mais que um amigo.
Contigo terei o que preciso,
E o que preciso é estar contigo.

2 comentários: