domingo, 31 de julho de 2011

“Não tem jeito”


Já é tarde,
Tenho que levantar e deixar meus erros passarem.
Mas todo tempo do mundo é pouco,
Minha mente parece uma dinamite.
Estou prestes a explodir.

Eu sou quem eu sou,
Eu sou sua alegria, sua glória.
Pare e pense em mim.
Nesse momento seja o que nunca foi.

Nem o tempo pode apagar o que nunca foi feito.
E depois de um tempo não tem mais jeito,
E por que ainda perde tempo pensando nisso?
Vou correr o risco, por mim.

Já pensou que estranho poder te encontrar agora?
Mas pequei em te deixar ir,
Estou feliz por você,
Mas sem chance, estou feliz por mim também.

Cada segundo espero o tempo mudar,
Mas essa tempestade esta vindo na minha direção.
E o que pensar de mim?
Quando meus sonhos estão fora de questão
É em você que penso.

Você é especial, mas não tem jeito.
Nunca saberá de tudo que sinto.
Nem esses versos serão capazes de lhe dizer,
                                                                              O quanto estou feliz por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário