sábado, 25 de dezembro de 2010

Do começo ao fim


Olhe onde estamos,
Isso não te lembra nada?
Foi aqui onde tudo começou,
Onde por ventura me interessei por você.
Eu não queria me apaixonar,
Pelo simples fato de não querer sofrer com o fim,
Mas me apaixonei.
E não tenho palavras para descrever o que sinto.
Agora eu sofro,
Sofro por quem um dia disse me amar,
E amava?
Ah, construi sonhos
Que nem mesmo tive tempo de sonhar.
Será que tudo que fiz foi me enganar?
Você me fez te amar.
Você disse me amar!
Eu não quero desculpas,
Eu não quero explicações.
Eu quero te amar...
Você foi a primeira,
Eu queria nunca mais poder amar.
Ah, acho que seu coração não bate rápido quando me vê.
Tudo isso é complicado
Na vida teremos muitas dúvidas,
Não deixe que uma nos atrapalhe.
Tudo que me disse foram apenas palavras?
As minhas foram promessas,
Promessas de quem um dia não quis te amar.
Olhe onde estamos,
Isso não te lembra nada?
Foi aqui onde tudo começou,
É onde tudo vai acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário