sábado, 25 de dezembro de 2010

Sonho solitário


Estou sozinho...
Vago pela noite com meus pensamentos.
Estou tão distante de mim mesmo,
E ainda vivo,
Mesmo sem sua companhia.
De alguma forma ainda sinto você comigo,
Talvez ainda esteja aqui,
Talvez penso nisso demais.
Eu queria poder dizer que posso,
Mas, enfim, eu não posso te esquecer.
Você é especial para a vida,
Para a minha vida.
Eu confesso que perdi os sentidos,
Sem você apenas penso no infinito do espaço.
Eu pensei que o amor era pra sempre,
Mas o meu me deixou sem dizer porquê.
Todas as lembranças de você me invadem e cabeça,
Nunca pensei que pudesse acabar.
Quando te toquei,
Quando te amei,
Quando pensei que o mudo era belo,
Você estava ao meu lado...
Sorrindo.
Mas agora nem sei se está bem,
Nem sei se ainda me ama.
Penso nisso todas as noites
Noites que não consigo nem mesmo dormir.
Eu não durmo por que tenho medo de sonhar,
Pois um dia eu sonhei
E até hoje não consigo acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário