sábado, 29 de janeiro de 2011

Que menina...


Hoje eu queria descobri o porquê da minha vida.
O porquê de tudo acontecer,
O que acontecerá se eu mergulhar o mais fundo que eu puder?
O mais fundo pra sufocar o medo.
Foi no fundo, quando já não tinha mais ar,
Que descobri o verdadeiro nome do amor, amizade!
Sem saber já tinha o que queria,
Um amor à beira-mar.
Que menina é essa?
Menina da praia, da areia, menina do mar.
Quando te encontrei não sabia se ria ou se chorava.
Menina que corre pela areia até desaguar no mar,
Onde vive a contemplar o amanhecer.
Eu realmente não sei decifrar você.
Sei que sabe dançar, que adora conversar,
Que ama o mar e isso é viver.
Uma pessoa tão fácil de ser amada e compreendida,
Quando o mar parecer deserto,
Nós estaremos lá, só nós dois a nos amar.
Onde passaremos noites e noites a conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário