sábado, 29 de janeiro de 2011

Você... Simplesmente Você.


O que fazer quando seu mundo cai?
Quando tudo se transforma em mentira.
Quando se descobri a verdade.
Correr para o encontro inevitável chamado fim.
Quando somos crianças somos forçados a acreditar
Que um mundo perfeito está a nos esperar.
Ninguém nunca me disse o quão dolorida a vida poderia ser.
Nunca aceitaria esta condição de derrotado,
Se não fosse tudo que passei.
Será que um dia acordarei desse pesadelo?
Escuto alguém a gritar meu nome,
Mas não posso fazer nada,
Estou paralisado diante do medo.
Sinto alguém tentando chegar perto de mim
Mas já estou preso no meu mundo,
Onde nem mesmo eu sei sair.
E se eu sinto alguém me tocar
Saberei que é você.
Pois, apenas você sabe como entrar e sair do meu mundo.
Pois, apenas você sabe decifrar exatamente o que sinto.
E se um dia tudo complicar, se tudo tornar-se difícil.
Saberei que estará comigo,
Pois, você faz tudo se tornar bem mais fácil.
Quando já não creio no perfeito,
Você sempre esteve lá,
Dizendo que tudo um dia mudará.
Sempre me dando forças pra recomeçar.
Eu te agradeço...
Seu cheiro faz meu coração disparar,
Eu te amo...
Você me dispertou pra vida,
Venha comigo e saberá que o melhor ainda está por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário