quarta-feira, 30 de março de 2011

“Meus olhos...”



Meus olhos abrem,
Escuto os passos do sol chegando.
Meu sangue circulando,
A adrenalina me levanta,
Estou correndo na beira dum precipício.
Meus olhos fecham,
O vento bate no meu rosto
E eu estou caindo.
Pare com essa chatice,
Vamos lá, vamos ser malucos.
À tarde correremos,
À noite voaremos.
E não há nada que nos pare
Pois, somos dois apaixonados.
Dançaremos sobre um caixão.
Abro meus olhos mais uma vez.
Estou preso sob a agua,
Estou ficando sem ar.
Escuto uma voz a me chamar,
Escuto uma musica que me faz pular.
Pulando até meus olhos fecharem.
Atravessando os céus.
Vamos apreciar o que temos,
O amor...
Somos dois apaixonados.
Sua voz ecoa na luz.
Vamos, grite o mais alto que puder.
E nos destacaremos pelo o que somos,
Não pelo o que podemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário