quarta-feira, 30 de março de 2011

“Quinta-feira”



Hoje me lembrei daquela quinta-feira
  Como fomos nos apaixonar dessa forma?
Relembro da maneira que fomos felizes,
Por um momento pensei que estava sonhando.
Confundo-me, por dentro ainda sou um menino.
Oh, por uma quinta-feira!
Agora só penso em você,
Um chamego seu me faz delirar.
Já encontrei minha felicidade,
E nada me fará parar.
Eu sei que o que sinto é verdadeiro.
Então fique comigo
E não teremos que esperar por uma quinta-feira.
Se comigo quer estar,
Não tem nada que nos faça parar.
Eu fico aqui sonhando com um futuro
Onde mais que juntos, estaremos apaixonados.
Você é a minha felicidade
Que nunca esperei ter.
O caminho é longo,
E se você quiser, eu estou aqui a te esperar.
Se também não consegue parar de pensar em mim,
Venha comigo,
E vamos ser bem mais que amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário