quarta-feira, 6 de abril de 2011

“Por que te amo?”



Eu estou amando...
Me pergunto porque?
Você é tão singular
Você é a única pessoa que não vejo defeitos,
Perfeita.
Mas nunca me diga que a vida não é louca,
Por que sempre vou te amar?
Sei que nunca vou ser normal,
Sempre vou ser o maluco, sem noção, perdido da vida.
Nessa ou em qualquer outra.
Não sou perfeito,
Quando me lembro daquela menina,
Sei que um dia te amei.
Tudo que passei junto de você,
Foram meus melhores dias.
Depois de um tempo nem precisamos mais dizer
Eu te amo,
Já sabemos.
Nosso amor vai além das coincidências,
Além das consequências.
Sem sentido tudo o que acabei de dizer?
Talvez um dia nos encontremos novamente,
Um dia como outro qualquer.
Te amo, mas nem o porquê sei.
Bem vindo à minha vida,
Apenas espero que nela sobreviva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário