sábado, 9 de julho de 2011

"O que realmente é"


Subi o mais alto que pude,
Não me importei com o que poderia acontecer.
Não me importei com você,
Esqueci quem eu fui,
Hoje choro por quem me tornei.

Minha queda foi grande.
Eu me pergunto se há uma escolha certa,
Enquanto percorro o caminho errado,
Nada parece mudar.

Estou ficando maluco,
Assuntos inacabados invadem minha mente.
Dias de tortura volto a viver
E as vezes nada mais faz sentido.
Espero sua resposta, ainda.

Você pensa em mim da maneira que penso em você?
Eu me pergunto o que você realmente é,
Tudo fora do comum, o amor sem querer aconteceu.
Paixões e reviravoltas , tudo aconteceu em minha vida.

A história é diferente desta vez,
Não sou o mesmo garoto.
Sem insegurança, minhas decisões serão tomadas,
Minhas lágrimas me ensinaram a ser forte.

Estou chegando, lutando por um amor.
Tenho sorte, tenho você, tenho todo amor do mundo ao meu dispor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário