domingo, 10 de julho de 2011

"Sem controle"


O que fiz foi uma sacanagem.
Tentei mentir para eu mesmo,
Acabei aumentando meu sofrimento
E tudo parece prolongar minha tristeza.

Eu não sei o que fazer,
Já perdi o controle dos meus erros.
Eles estão fodendo com meu destino,
Inacreditavelmente foi com eles
Que aprendi o que é amar.

Você ainda duvida do que eu digo?
Eu sou um perfeito idiota,
Tenho medo de viver minha felicidade.
Tenho medo de arriscar minha solidão.

Minha vida de cão nunca irá acabar?
Sinto que nunca lhe terei por completa,
Quero um caminho mais simples.
Tudo isso, essa vida de merda fez eu esquecer de mim.
A loucura que é o amor, apenas começou.

Gosto tanto de você,
Mas preciso lembrar que eu existo.
No final de tudo isso sei que irei te encontrar.

E mesmo que o mundo acabe
Ainda serei apenas um idiota a te amar.
Sou feliz dessa maneira,
Com um coração remendado de tanto chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário